Empresário Simon Cowell diz que volta do One Direction só depende deles
Se você ficou chateado com a notícia da pausa do grupo One Direction, revelada no domingo (23), prepare-se para essas declarações do homem que ajudou a revelar o grupo no programa de TV britânico "X Factor".
Simon Cowell, tutor e jurado do programa, disse ao jornal "Daily Mail" que não colocará pressão nos meninos para que eles voltem a se reunir depois de um ano de descanso.
Cowell também admitiu que ele sabia há algum tempo que os artistas estavam cansados da intensa rotina de shows. "Espero que sim [que eles fiquem juntos], mas não vou pressionar", disse Cowell.
"Olha, eles são jovens e tem uma programação exaustiva. Quando eles me perguntaram: 'o que você acha [da pausa]? Eu disse: 'façam o que quiserem'. Acho que esse ano vai ser bom para eles".
Apesar de rondar a preocupação que eles talvez nunca voltem a cantar juntos, os integrantes do 1D vêm prometendo que isso é apenas uma pausa.
Louis Tomlinson, por exemplo, usou as redes sociais para fazer uma promessa. "O seu apoio é verdadeiramente indescritível! É apenas uma pausa. Não vamos a lugar algum!! Promessa. Não se preocupem".
O último show marcado do grupo será em Sheffield, Inglaterra, em 31 de outubro. Eles promoverão o novo álbum em fevereiro, após uma pausa no Natal, informou o The Sun.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.