Bruce Dickinson: "Me arrependo de não ter socado a cara do Axl Rose"
O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, revelou que se arrepende de nunca ter dado um soco em Axl Rose.
Em declarações ao “Le Journal de Montréal”, Dickinson se recordou de um incidente em 1988, quando se apresentou com o Iron Maiden em Quebec. Na ocasião, o Guns N 'Roses fez o show de abertura, mas Axl – segundo Dickinson -- estava sendo rude com a multidão, porque eles só falavam francês.
"Eu deveria ter ido ao palco e lhe dado um soco", disse Dickinson. "Como ele poderia se atrever a falar com o meu público dessa maneira? Eu sempre lamentei não ter feito isso", confessou.
Na semana passada, o Iron Maiden lançou seu mais recente álbum, “The Book Of Souls”. Na série de entrevistas que tem concedido para divulgar o novo trabalho, Bruce sugeriu que seu câncer na língua pode ter sido causado pelo vírus sexualmente transmissível HPV.
"Todo mundo faz piadas sobre o Michael Douglas [que chegou a sugerir a mesma relação] porque ele estava fazendo sexo oral e é isso, ok, nós precisamos superar isso, porque isso é sério. Há centenas de milhares de pessoas em risco por isso", afirmou em entrevista à rádio americana Sirius-XM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.