Ben Miller Band faz para poucos o 1º show internacional do Brahma Valley
O primeiro show internacional do festival Brahma Valley, comandado pela banda norte-americana Ben Miller Band, teve de tudo, exceto plateia. No auge da apresentação no Jockey Club de São Paulo, pouco mais de 500 pessoas assistiam ao show do grupo de folk e blues formado em 2005 no Missouri.
O show do trio contou com instrumentos vintages que imprimem um som caipiria ("hillbilly song", em inglês) como um alarme de incêndio antigo, banjo, carron e um washboard, uma tábua de lavar roupas.
Boa parte do público presente não conhecia a banda e alguns aproveitaram o atraso no show de MC Guimê. Ana Moreira, 25, de Campinas, era uma delas. "Só viemos para cá porque o MC Guimê ainda não tinha começado. Gostei do show. Eles são ótimos com esses instrumentos diferentes".
Cíntia Bonome, 30, também de Campinas, não conhecia o grupo, mas curtiu o som. "Vim para assistir Henrique & Diego. Como não conhecia essa banda, eu resolvi conferir", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.