Of Monsters and Men é isca para fãs do Mumford no Lolla, mas não decepciona
A maioria dos fãs que estava neste sábado (12) colada na grade do palco Onix, do Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo, não deixou na mão a vocalista da banda islandesa Of Monsters and Men, Nanna Hilmarsdóttir. Eles sabiam as letras da banda, mas ninguém negava: estavam ali à espera do show do Mumford and Sons, que se apresenta no mesmo palco mais tarde.
Alice Sampaio estava na grade do Onix desde o meio-dia. "Hoje meu foco está no Mumford. Amanhã venho também, mas ficarei mais livre", disse. Mesmo sem esconder sua predileção pela banda inglesa, ela cantou todas as músicas do Of Monsters e disse que estava bem feliz com o show.
Valeria Moura, de Americana (SP), foi ao festival com o amigo Fabio Felizberto também para ver o show do Mumford. Os dois chegaram ao palco por volta das 13h, mas Valeria disse que curte o Of Monsters há dois anos.
Vestindo roupa branca, que se destacava entre os outros integrantes da banda, que estavam todos de preto, a vocalista Nanna não decepcionou. Ao cantor o maior hit da banda, "Little Talks", ela desceu do palco, correu até o público e voltou enrolada em uma bandeira do Brasil.
"Vocês estão felizes? Porque eu estou muito", disse Nanna, relembrando a primeira vez que esteve no Lollapalooza Brasil, em 2013. "É bom estar de volta. Obrigada", disse ela em português.
Em entrevista recente ao UOL, a vocalista falou sobre a oportunidade de voltar ao país com canções novas. "Ter novas músicas para apresentar é muito bom, a gente se abriu. Temos uma visão mais panorâmica das coisas".
Lançado em 2015, o album mais recente do grupo, "Beneath the Skin", tem canções ja conhecidas pelo público do Lolla, como "I of the Storm". Mesmo com show cheio de novidades, o Of Monsters terminou o show com "Six Weeks", música de primeiro álbum, "My Head in an Animal", de 2012.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Vocês não tem vergonha de postar uma manchete dessa?
Que jornalismo fajuto!! Estive lá porque queria ver OMAM, e não Mumford!! E eu mais uma multidão, na verdade, que inclusive saíram e deixaram o palco livres para os fãs do Mumford!!