Topo

Of Monsters and Men é isca para fãs do Mumford no Lolla, mas não decepciona

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 19h43

A maioria dos fãs que estava neste sábado (12) colada na grade do palco Onix, do Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo, não deixou na mão a vocalista da banda islandesa Of Monsters and Men, Nanna Hilmarsdóttir. Eles sabiam as letras da banda, mas ninguém negava: estavam ali à espera do show do Mumford and Sons, que se apresenta no mesmo palco mais tarde.

Alice Sampaio estava na grade do Onix desde o meio-dia. "Hoje meu foco está no Mumford. Amanhã venho também, mas ficarei mais livre", disse. Mesmo sem esconder sua predileção pela banda inglesa, ela cantou todas as músicas do Of Monsters e disse que estava bem feliz com o show.

Valeria Moura, de Americana (SP), foi ao festival com o amigo Fabio Felizberto também para ver o show do Mumford. Os dois chegaram ao palco por volta das 13h, mas Valeria disse que curte o Of Monsters há dois anos.

Vestindo roupa branca, que se destacava entre os outros integrantes da banda, que estavam todos de preto, a vocalista Nanna não decepcionou. Ao cantor o maior hit da banda, "Little Talks", ela desceu do palco, correu até o público e voltou enrolada em uma bandeira do Brasil.

"Vocês estão felizes? Porque eu estou muito", disse Nanna, relembrando a primeira vez que esteve no Lollapalooza Brasil, em 2013. "É bom estar de volta. Obrigada", disse ela em português.

Em entrevista recente ao UOL, a vocalista falou sobre a oportunidade de voltar ao país com canções novas. "Ter novas músicas para apresentar é muito bom, a gente se abriu. Temos uma visão mais panorâmica das coisas".

Lançado em 2015, o album mais recente do grupo, "Beneath the Skin", tem canções ja conhecidas pelo público do Lolla, como "I of the Storm". Mesmo com show cheio de novidades, o Of Monsters terminou o show com "Six Weeks", música de primeiro álbum, "My Head in an Animal", de 2012.