Topo

Diplo, DJ do duo Jack Ü, "muda" seu nome para Wesley Safadão e posa com MCs

13.mar.2016 - Diplo posta foto ao lado de MC Guimê e MC Bin Laden no Lollapalooza - Reprodução/Twitter/@diplo
13.mar.2016 - Diplo posta foto ao lado de MC Guimê e MC Bin Laden no Lollapalooza Imagem: Reprodução/Twitter/@diplo

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 11h32

Parece que para Diplo tocar Wesley Safadão, MC João e MC Bin Laden no palco do Lollapalooza Brasil 2016 não foi o suficiente. O DJ, que se apresentou com Skrillex (com quem forma o duo Jack Ü) no festival, continuou com as homenagens aos talentos brasileiros nas redes sociais.

No Twitter, Diplo (@diplo) trocou seu nome para Wesley Safadão e ainda postou uma foto ao lado de MC Guimê e MC Bin Laden. Já no Instagram, o DJ não chegou a mudar seu nome, mas compartilhou o momento em que MC Bin Laden dividiu o palco com o Jack Ü.

 

Ta Tranquilo ta favoravel

Uma foto publicada por diplo (@diplo) em

A participação de MC Bin Laden, que subiu ao palco do Jack Ü no Lollapalooza, foi um dos pontos altos do show, que animou bastante o público presente no segundo dia do festival.

O funkeiro paulistano subiu no palco, tirou a camisa e fez os gestos do "Tá Tranquilo, Tá Favorável", música que o alçou à fama nacional (e agora - quem sabe - internacional).

Antes disso, Diplo e Skrillex já tinham tocado "Nam Nam Não (Veja Só No Que Deu)", do cearense Wesley Safadão e "Baile de Favela", outro hit do funk paulistano.

MC Bin Laden também usou as redes sociais para registrar seu encontro com os DJs que o homenagearam. Ele posou ao lado de Skrillex fazendo o gesto do "Tá tranquilo, Tá Favorável".

 

@skrillex . #tatranquilotafavoravel

Uma foto publicada por Ta Tranquilo Ta Favoravel (@mcbinladenoficial1) em

Já MC Guimê não chegou a subir ao palco com os americanos, mas fez uma participação no show de Emicida em outro palco e empolgou a plateia com o hit "País do Futebol".

Vale lembrar que, como produtores, a dupla Jack Ü tem um Grammy por "Where Are Ü Now", de Justin Bieber, nome inclusive que eles são apontados como responsáveis por revolucionar e fazer com que o jovem canadense ganhasse um novo público, mais maduro.