Jeito Moleque anuncia pausa por tempo indeterminado: "Opiniões divergentes"
Sucesso nos anos 2000, o grupo de pagode romântico Jeito Moleque anunciou uma pausa em suas atividades por tempo indeterminado, após a saída do vocalista Bruno Diegues.
Segundo comunicado divulgado pela banda nesta sexta (22) nas redes sociais, Bruno deixou a banda por "opiniões divergentes entre as partes em várias questões de direcionamento e conduta de carreira". No fim do texto, a banda se despede dos fãs usando um "até breve".
"Por respeito aos nossos fãs, parceiros, contratantes e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua", divulgou a banda nas redes sociais.
"Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui e temos certeza que novos desafios e realizações virão para cada um de nós."
Formado em São Paulo em 1998, época de ouro do pagode nas rádios brasileiras, o Jeito Moleque gravou seis álbuns, incluindo três DVDs. O último trabalho da banda, "Viva Vida", foi lançado em 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.