Topo

Luan Santana beija Camila Queiroz na boca durante gravação de DVD

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 17h04

O cantor Luan Santana surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (18) ao beijar e trocar carícias explícitas com a atriz e modelo Camila Queiroz. O clique foi feito durante o último dia de gravação do DVD de duetos "1977", no estúdio do Polo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo.

Luan está solteiro desde maio, após romper com a modelo Jade Magalhães, enquanto Camila terminou o relacionamento com o modelo Lucas Cattani em junho, alimentando ainda mais rumores sobre o suposto romance.

Em "1977", o sertanejo homenageará as mulheres convidando apenas cantoras, como Ivete Sangalo, Anitta e Sandy, além da própria Camila. O título do projeto faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres, proclamado pela ONU (Organização das Nações Unidas).

No anúncio de lançamento do álbum na semana passada, Luan afirmou que foi difícil conseguir "arrancar a voz" da atriz, novata no canto e escolhida por ele após assistir a uma exibição dela na internet.

"Ela cantou a música do filme 'Jogos Vorazes' no Snapchat, mas ela estava dublando e eu não sabia. Chamei ela para o estúdio, ela cantou para mim afinadinho e ficou bem bacana. Foi legal porque tive que arrancar a voz de dentro dela. Lembra muito a personagem atual dela", afirmou Luan, referindo-se à personagem Mafalda da novela "Êta Mundo Bom!", da Rede Globo.