Topo

Após Molejo, Lady Gaga brinca com Simone e Simaria em postagem em português

Lady Gaga faz postagem no Facebook com referências a Simone e Simaria - Reprodução/Facebook
Lady Gaga faz postagem no Facebook com referências a Simone e Simaria Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

04/02/2017 16h39

Deu a "Loka" na Lady Gaga? A cantora que se apresenta neste domingo no intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano, fez um post em português em sua página do Facebook com referências à dupla Simone e Simaria para divulgar a performance.

"Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana! #SemanaGaga. Para aquecer, escute Joanne", diz a publicação acompanhada de um gif em que Lady Gaga parece dançar a coreografia de "Loka", mais recente música de Simone e Simaria em parceria com Anitta. "Chora não coleguinha" é o bordão da dupla feminina brasileira.

Estratégia de marketing ou muito amor pelos brasileiros? Para os fãs não importa. Os "little monsters" amaram a homenagem e já tem gente até apostando que as coleguinhas vão dar a cara no evento, que acontece em Houston, no Texas.

Simone e Simaria já estão sabendo da homenagem e também comemoraram. "Uauuuuu! Pra começar o sabadão, tem a @LadyGaga na Vibes de #LOKA , que tudooo!", escreveram as irmãs.

Vale lembrar que Lady Gaga e Simone e Simaria são da mesma gravadora, a Universal Music. Outra coincidência é que Gaga foi mais para o lado do country em seu último trabalho, o disco Joanne. enquanto as irmãs baianas que começaram no forró também têm investido também no estilo sertanejo pop. 

Esta não é a primeira vez que Lady Gaga mexe diretamente com o público brasileiro. Em novembro do ano passado ela também postou no Facebook um trecho da música "Cilada", do grupo de pagode Molejo, que tem o refrão praticamente igual a uma das músicas do disco novo dela, a dançante "Perfect Illusion".

Rolou até remix das músicas de "Perfect Illusion" e "Cilada" com batida de funk. "O Molejão ainda vai cantar com a Lady Gaga", afirmou o vocalista Anderson Leonardo em entrevista ao UOL, em outubro.