Topo

Com line-up incompleto, donos do Rock in Rio Card já podem escolher a data

Foto aérea da Cidade do Rock, no Rock in Rio 2015 - Fernando Maia/UOL
Foto aérea da Cidade do Rock, no Rock in Rio 2015
Imagem: Fernando Maia/UOL

16/02/2017 10h37

Chegou a hora. Os fãs que compraram em novembro os Rock in Rio Cards já podem trocá-los pelas pulseiras correspondentes aos dias que gostariam de ir ao festival.

A troca poderá ser feita com prioridade até o dia 5 de abril, quando todas as atrações já terão sido divulgadas. Após esta data, a escolha ficará condicionada à disponibilidade. O processo todo pode ser feito on-line por meio do site ingresso.com. 

No site, o cliente deverá acessar o menu "Rock in Rio" em seu histórico de compras na Ingresso.com. Basta utilizar o mesmo cadastro da compra do Rock in Rio Card. Mas, atenção, após a conclusão da escolha da data, ela não poderá ser mais alterada. 

Em novembro de 2016 foram vendidos, em menos de duas horas, 120 mil Rock in Rio Cards. Vale lembrar que os fãs que compraram os Cards naquela época não conheciam as atrações, já que nenhuma delas havia sido divulgada. Até o momento, aliás, nem todas foram anunciadas ainda.

A novidade deste ano é que os ingressos de papel para o Rock in Rio foram substituídos pelas tais pulseiras, que possuem a tecnologia RFID (Identificação por Radiofrequência). Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. As pulseiras serão enviadas para os fãs a partir de março.

As vendas de ingressos para o público em geral vão começar no dia 6 de abril

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, em uma nova Cidade do Rock, no Parque Olímpico, com o dobro da área da antiga Cidade do Rock. Os headliners de cinco dos sete dias de evento já foram anunciados.

Confira o line-up até o momento:

15/9 (sexta-feira)
Lady Gaga - ATRAÇÃO PRINCIPAL
Ivete Sangalo
5 Seconds of Summer

16/9 (sábado)
Maroon 5 - ATRAÇÃO PRINCIPAL
Fergie

21/9 (quinta-feira)
Aerosmith - ATRAÇÃO PRINCIPAL
Billy Idol

22/9 (sexta-feira)
Bon Jovi - ATRAÇÃO PRINCIPAL
Ney Matogrosso + Nação Zumbi

23/9 (sábado)
Ceelo Green

24/9 (domingo)
Red Hot Chili Peppers - ATRAÇÃO PRINCIPAL