Brit: Katy Perry transforma Trump e premiê britânica em caveiras mexicanas
A cantora Katy Perry ousou mais uma vez ao apresentar sua mais nova música, "Chained To The Rhythm", no palco de uma grande premiação. No Brit Awards, nesta quarta-feira (22), em Londres, a cantora norte-americana preparou duas caveiras gigantes representando o presidente norte-americano Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May. A cantora teve o cuidado de imitar perfeitamente o figurino que os líderes conservadores usaram em um encontro recente na Casa Branca.
Esta é a segunda vez que Katy Perry canta a música ao vivo e acompanhada de Skip Marley, neto de Bob Marley, que divide os vocais com ela. A première aconteceu há dez dias, no Grammy, e também foi bastante politizada. "Chained To The Rhytthm" é uma espécie de manifesto que pede para a sociedade se envolver mais politicamente e ser menos complacente. "Estamos surdos? Continue varrendo tudo para debaixo do tapete. Pensei que poderíamos fazer melhor do que isso. Espero que possamos", diz a letra.
Já o clipe da música, lançado ontem, alfinete veemente o típico estilo de vida do povo norte-americano. Ambientado em um parque de diversões futurista chamado "Oblivia", que em latim significa "esquecimento", o vídeo é fofo e super-colorido, mas traz críticas com suas atrações irônicas.
Veja como foi a apresentação no Brit Awards e o figurino em que as caveiras foram baseadas:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.