Topo

Lollapalooza

Com show no palco "de entrada" do Lolla, Jaloo conquista fãs de punk

Renata Nogueira/UOL
Jaloo dá início aos show do palco Axe do Lollapalooza Imagem: Renata Nogueira/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 15h05

O paraense Jaloo foi a primeira atração do palco Axe do Lollapalooza Brasil 2017, em São Paulo, e atraiu um bom público neste sábado (25). Privilegiado por se apresentar no palco por onde passa quem chega ao Autódromo de Interlagos, ele conseguiu encher seu show e agitou até quem estava de passagem.

Foi o caso de um grupo de Campinas (SP) que foi ao festival para ver o grupo californiano de punk rock Rancid. Eles assistiram a apresentação de 45 minutos enquanto esperavam um amigo, que ainda estava do lado de fora do Autódromo. "O Jaloo cresceu na gente", disse André Alves, 24. "Começamos achando o show fraco e, de repente, estávamos todos dançando".

Não é para menos: o pop performático e cheio de brasilidades e batidas eletrônicas contagiou a plateia, que dançou junto com o cantor de 29 anos quase todas as faixas. A presença de quatro bailarinas facilitava quem queria copiar a coreografia.

Mas nem só de novatos era composto o público. Camila Dumas, 16, arrastou a amiga Julia Kato para ver o performer que ela já ouvia em Bauru, interior de São Paulo, sua cidade natal. "Foi incrível, não conhecia e já estou amando. Chegando em casa vou baixar todas as músicas.", disse Julia.

Ponto para Jaloo, que declarou ser o "primeiro artista a tocar funk antes das oito da noite. Sou debochada mesmo."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!