Wesley Safadão escondeu novo corte por 20 dias, diz cabeleireiro do cantor
Há 14 anos, o cabeleireiro Paulino Jr. é o responsável por cuidar dos famosos cabelos compridos de Wesley Safadão. Há duas semanas, ele foi chamado em segredo até a casa do cantor com uma missão: cortar o rabo-de-cavalo de Safadão e criar um novo corte para o amigo.
"Fizemos seis cortes diferentes até chegar ao resultado atual, que ele estreou em Miami, na gravação de seu novo DVD ao vivo", disse Paulino ao UOL.
"O cabelo dele era muito pesado, acostumado a ser partido ao meio. Tivemos que ir devagar. Cortamos dois palmos e fomos testando os penteados até chegar ao resultado final", completou. "Ficamos amigos nesses anos todos e Safadão tem uma confiança muito grande em mim".
No Instagram, Safadão comentou que os cabelos compridos eram a sua marca registrada, mas que a gravação do DVD em Miami marcou uma nova fase em sua carreira e, por isso, o novo corte foi necessário.
Promessa
Paulino revelou que só ele e a mulher de Safadão, Thyane Dantas, acompanharam o processo. "Nem a mãe dele sabia. Ele ficou duas semanas andando de boné para esconder o penteado. Ele já estava conversando comigo há muito tempo sobre esse corte, mas tinha receio do que a mãe dele iria achar, além de pensar muito na reação dos fãs".
O cabeleireiro contou também que as madeixas não foram doadas. Safadão deverá presentear a mãe com as mechas, já que os cabelos compridos eram frutos de uma promessa feita por ela quando o cantor tinha três anos. Na ocasião, ele sofreu uma grave pneumonia e quase morreu. A mãe prometeu que se ele se curasse, nunca mais cortaria os cabelos do filho. "Ela aprovou o corte", lembrou Paulino.
Paulino não cobrou para cortar os cabelos de Safadão, mas um corte semelhante ao do artista custa R$ 150 em seu salão, no shopping Iguatemi, de Fortaleza, no Ceará. "Mas a pessoa tem que ter cabelos compridos, num tamanho médio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.