Topo

"Ela é maravilhosa", diz Anitta sobre encontro com Iggy Azalea nos EUA

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 23h55

Anitta não se conteve de alegria ao falar da parceria com a cantora Iggy Azalea. A brasileira esteve neste final de semana em Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar com a australiana a música "Switch".

"A Iggy é maravilhosa, me convidou para essa parceria, é uma pessoa incrível. Ainda não gravamos o clipe", adiantou Anitta ao UOL no baile da amfAR, na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo.

A música "Switch" será lançada em maio e estará no novo disco de Iggy Azalea, "Digital Distortion", seu primeiro trabalho desde 2014. Deste álbum, a cantora australiana divulgou recentemente o clipe do primeiro single, "Mo Bounce".

Esta não será a primeira parceria internacional de Anitta. Em julho de 2016, ela e o cantor colombiano Maluma gravaram juntos o single "Sim ou Não" em duas versões: português e espanhol. Antes, Anitta também já havia trabalhado com outro colombiano, J. Balvin.

Investindo cada vez mais em sua carreira internacional, a brasileira está de volta a Los Angeles apenas um mês depois de passar uma temporada por lá e conhecer vários produtores importantes. Em vídeos publicados no modo "storie" em seu Instagram, além do encontro com Iggy, a cantora também registrou a visita a um estúdio, e lá mostrou clipes de funk para os produtores locais.

Anitta se apresenta com o colombiano Maluma no Rio de Janeiro neste próximo sábado (29). No domingo é a vez de São Paulo receber o show da dupla.