Topo

Viúva se despede de Chris Cornell: "Sinto muito que você estivesse sozinho"

Chris Cornell e a família em uma pré-estreia do filme "A Promessa", em Nova York, no dia 18 de abril de 2017 - Nicholas Hunt/Getty Images North America/AFP Photo
Chris Cornell e a família em uma pré-estreia do filme "A Promessa", em Nova York, no dia 18 de abril de 2017 Imagem: Nicholas Hunt/Getty Images North America/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

25/05/2017 12h48

Vicky Cornell divulgou na quarta-feira (24) uma emocionante carta de despedida para seu marido, o cantor Chris Cornell, encontrado morto no último dia 18.

“Você sempre disse que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhou ao te ver feliz, vivo e motivado. Animado para a vida”, disse Vicky.

O relatório médico afirma que Cornell tirou a própria vida intencionalmente após uma apresentação com a banda Soundgarden. A informação havia deixado a esposa em choque. “E eu sinto muito, meu doce amor, que eu não tenha visto o que aconteceu com você naquela noite”, continua na carta.

“Eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou na história do amor e mais do que qualquer pessoa vá amar”, se declara Vicky.

Leia a carta na íntegra:

Para meu doce Chrtistopher,

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre estiveram visíveis.

Você sempre disse que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhou ao te ver feliz, vivo e motivado. Animado para a vida. Fazendo de tudo para nos dar isso em troca. Nós tivemos os melhores momentos de nossas vidas na última década e eu sinto muito, meu doce amor, que eu não tenha visto o que aconteceu com você naquela noite. Sinto muito que você estivesse sozinho, e eu sei que não era você, meu doce Christopher. Seus filhos sabem disso também, então você pode descansar em paz.

Eu estou partida, mas vou me levantar por você e cuidar de nossas lindas crianças. Eu pensarei em você por cada minuto de cada dia e lutarei por você. Você estava certo quando disse que somos almas gêmeas. Foi dito que as trilhas se cruzarão novamente, e sei que você virá me encontrar, e eu estarei aqui esperando.

Eu te amo mais do que qualquer pessoa já amou na história do amor e mais do que qualquer pessoa vá amar.

Para todo o sempre,
Sua Vicky

O corpo de Chris Cornell foi cremado na terça-feira (23) em uma pequena cerimônia que reuniu amigos e familiares no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, Estados Unidos.