Topo

Música

Foo Fighters e QotSA fazem 4 shows no Brasil em fevereiro e março

Reprodução/Facebook
Anúncio de turnê conjunta do Foo Fighters e Queens of The Stone Age Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/09/2017 13h11

O Foo Fighters e o Queens of The Stone Age se apresentam no Brasil em fevereiro e março de 2018. As bandas tocam no Rio (25/2), em São Paulo (27/2), em Curitiba (2/3) e em Porto Alegre (4/3). Os shows acontecem no estádio do Maracanã, no Allianz Parque, na Pedreira Paulo Leminski e no Beira-Rio.

O anúncio foi feito pelo Foo Fighters nas redes sociais. "Brasil, estamos chegando", anunciou a banda com um cartaz que revela a turnê conjunta com o QotSA.

Ainda não há informações sobre preços de ingressos, mas os fãs já podem se registrar em um link no site Eventim para ter a chance de comprar antecipadamente. Apenas 3.000 pessoas por cidade terão o benefício.

Atualmente, as bandas lideradas por Dave Grohl e Josh Homme estão fazendo shows pelos Estados Unidos em turnês separadas. Antes de vir ao Brasil, o Foo Fighters ainda passa pela Austrália e Nova Zelândia. Já a turnê conjunta que vem ao Brasil também já tem um show confirmado em Buenos Aires, na Argentina, em 7/3.

O Foo Fighters volta três anos após a última passagem pelo Brasil, com uma série de shows em 2015. Eles também tocaram no país na terceira edição do Rock in Rio, em 2001, e no Lollapalloza em 2012.

A última passagem do Queens of the Stone Age pelo Brasil também foi em 2015, no Rock in Rio. Eles tocaram no Palco Mundo antes do System of a Down. Em passagens anteriores, a banda de Josh Homme tocou também no SWU (2011) e no Lollapalooza (2013), além de shows únicos fora de festivais em 2014.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!