Topo

Rock in Rio

Zeca Camargo chora ao assistir show de Bon Jovi no Rock in Rio pela TV

Divulgação
Zeca Camargo confessa ter chorado ao ver show de Bon Jovi pela TV Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 18h17

Mesmo com a experiência em cobrir festivais de música como o Rock in Rio e entrevistar artistas da música mundial, Zeca Camargo ainda se emociona ao acompanhar um show, ainda que seja pela TV.

O apresentador do "É de Casa" usou sua rede social na tarde deste sábado (23), um dia após Bon Jovi fechar a quarta noite do Rock in Rio, para compartilhar a emoção que sentiu enquanto assistia ao show do cantor pela televisão. Zeca não segurou as lágrimas em "Livin' On a Prayer".

"Não sei você - mas eu sempre choro com 'Livin' On a Prayer'. Não foi diferente quando vi ontem - pela TV mesmo! - mais um show de Bon Jovi no Rock in Rio. Ele é bom demais. O que eu não esperava era me emocionar tanto também com a dobradinha 'Someday I'll be Saturday Night' e 'Bed of roses', escreveu no post em seu Facebook.

Camargo ainda brincou com os seguidores e quis saber das pessoas que estavam na Cidade do Rock na apresentação ao vivo: "Você também chorou, vai - confessa já! Imagina quem tava vendo isso de perto! Você tava? Conta pra mim como foi!", escreveu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!