Topo

Zeca Camargo chora ao assistir show de Bon Jovi no Rock in Rio pela TV

Zeca Camargo confessa ter chorado ao ver show de Bon Jovi pela TV - Divulgação
Zeca Camargo confessa ter chorado ao ver show de Bon Jovi pela TV Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/09/2017 18h17

Mesmo com a experiência em cobrir festivais de música como o Rock in Rio e entrevistar artistas da música mundial, Zeca Camargo ainda se emociona ao acompanhar um show, ainda que seja pela TV.

O apresentador do "É de Casa" usou sua rede social na tarde deste sábado (23), um dia após Bon Jovi fechar a quarta noite do Rock in Rio, para compartilhar a emoção que sentiu enquanto assistia ao show do cantor pela televisão. Zeca não segurou as lágrimas em "Livin' On a Prayer".

"Não sei você - mas eu sempre choro com 'Livin' On a Prayer'. Não foi diferente quando vi ontem - pela TV mesmo! - mais um show de Bon Jovi no Rock in Rio. Ele é bom demais. O que eu não esperava era me emocionar tanto também com a dobradinha 'Someday I'll be Saturday Night' e 'Bed of roses', escreveu no post em seu Facebook.

Camargo ainda brincou com os seguidores e quis saber das pessoas que estavam na Cidade do Rock na apresentação ao vivo: "Você também chorou, vai - confessa já! Imagina quem tava vendo isso de perto! Você tava? Conta pra mim como foi!", escreveu.