Topo

Anitta ficará 24 h online até apresentar música nova com Alesso em festival

Anitta grava clipe na floresta amazônica - Reprodução/Instagram
Anitta grava clipe na floresta amazônica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 21h03

Anitta anunciou nesta quinta-feira (12) que ficará 24 horas ao vivo em suas redes sociais até o momento em que apresentar sua música nova pela primeira vez ao vivo ao lado do DJ e produtor sueco Alesso no festival de música eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro.

"Nem eu sei se estou preparada para isso. Não combinei nada com a equipe, vou tacar meu celular na mão de alguém, vou dar esporro ao vivo. Não foi nada alinhado. Mas o combinado é o combinado, minha estratégia é essa e vocês vão ficar 24 horas me assistindo.", explicou Anitta em seu Insta Stories logo depois de apresentar o Show das Poderosinhas, em São Paulo.

Segundo a cantora, a transmissão vai continuar mesmo nos momentos em que ela precisar ir ao banheiro ou, ocasionalmente, dormir. A maratona faz parte da divulgação de "Is That For Me", segunda música do projeto Check Mate, em que a artista vai lançar uma música e um clipe por mês. A balada eletrônica será lançada oficialmente nesta sexta-feira (13).

O clipe com Alesso foi gravado na Amazônia no início desta semana, mas Anitta já havia adiantado detalhes e um trecho da música durante participação no programa "Altas Horas", na Globo. Nesta quinta, a C&A, empresa parceira da cantora em todas as produções do projeto, divulgou alguns segundos do clipe (veja abaixo).

A apresentação de Alesso deve encerrar a programação do principal palco do Ultra no Rio. Antes de seguir para o festival de música eletrônica, Anitta atenderá a imprensa na piscina de um hotel no Rio de Janeiro.

A maratona não é novidade. Para o lançamento de "Will I See You", no mês passado, a cantora rodou quatro Estados do país no mesmo dia, aparecendo de surpresa em algumas lojas da C&A. Na época, Anitta explicou que havia definido a estratégia quatro dias antes e também deixou sua equipe de cabelo em pé. Vale lembrar que a cantora gerencia a própria carreira.