Música

Com show épico, Anitta encerra semana agitada na carreira e na vida amorosa

Mariana Pekin/UOL
Anitta recebe Claudia Leitte e Karol Conka na festa Combatchy, em São Paulo Imagem: Mariana Pekin/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

20/11/2017 08h43

A festa Combatchy, comandada por Anitta na noite deste domingo (19) em São Paulo, ao lado de Claudia Leitte e Karol Conka, marcou em grande estilo o fim de uma das semanas mais agitadas do mês para a cantora.

Sem muito esforço, Anitta provou que é a artista pop da atualidade mais importante do Brasil. Aconteceu tanta coisa na vida dela que até casar, ela casou. Em segredo, foi a um cartório no Rio de Janeiro para assinar a união civil estável com o noivo Thiago Magalhães.

Se a vida amorosa vai bem, a profissional está melhor ainda. Só nesta semana Anitta viveu muita coisa que uma artista pop gostaria de experimentar.

Na quarta-feira, esteve em Las Vegas para participar de um evento pré-Grammy Latino, onde fez um dueto com Nick Jonas cantando “Looking for Paradise”, de Alejandro Sanz. Depois, ainda nos EUA, foi a um estúdio se encontrar com o cantor colombiano J. Balvin e divulgar a música "Downtown", lançada neste domingo.

Na quinta-feira, voltou ao Brasil, se casou e, no dia seguinte, viajou para São Paulo para fazer o show Baile da Favorita, em Campinas, onde exibiu pela primeira vez sua aliança. No sábado, tocou em São José do Rio Preto e neste domingo comandou na capital paulista a festa Combatchy, transmitida ao vivo pelo Multishow. Haja fôlego!

Combatendo preconceitos

A festa, idealizada pela cantora, conta com dois ringues instalados em cima do palco e, de lá, ela duela com suas convidadas em uma batalha sonora pelo aplauso do público. A julgar pela animação da plateia, Anitta ganhou de nocaute. Claudia Leitte, com seu axé bagunceiro, e Karol Conká, com seu rap de responsa, só não foram coadjuvantes da noite porque Anitta permitiu que elas brilhassem também.

Voltando-se para o público LGBT, Anitta transformou a casa de espetáculos Espaço das Américas em uma imensa balada gay, com discursos de combate contra a homofobia e o preconceito. "Esta é uma noite de diversidade em que todos somos iguais. Eu te amo exatamente do jeito que você é. Não precisamos de cura", discursou Karol Conká em um momento do show.

O repertório contou com os principais hits das três artistas, que se intercalaram dentro dos ringues. Teve "Paradinha", "Show das Poderosas" e "Bang", de Anitta, "Extravasa", "Lirirrixa" e "Baldin de Gelo", de Claudia Leitte, e "Tombei", "Do Gueto ao Luxo" e "Lalá", de Conka. Mas o público se empolgou mesmo com dois sucessos da drag queen Pabllo Vittar: "K.O." e “Sua Cara”, essa última gravada em parceria com a anfitriã da noite e o trio Major Lazer.

A festa foi apresentada pela funkeira Jojo Todynho, que participou do clipe ainda inédito "Vai, Malandra", de Anitta. A funkeira arrancou risadas da plateia com os exagerados elogios que fez ao novo clipe de Anitta com J. Balvin. "Gente, eu já vi o clipe. Que boy magia é aquele, gente? Nem prestei atenção na música direito", brincou. 

O único momento em que as três cantoras ficaram juntas ao mesmo tempo no palco foi na última música, cantando uma versão em português do hit "Independent Women", do grupo Destiny's Child, trio que lançou Beyoncé. Bem descontraídas, as três cantoras erraram a letra e tiveram que repetir a interpretação.

Ao final, as três literalmente se jogaram na plateia ao som de um pancadão carioca, para o desespero dos seguranças. Mas, ao invés de agarrá-las, o público cercou as artistas e, juntas, rebolaram até o chão como se estivessem em um grande baile funk.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
Adriana de Barros
do UOL
AFP
Chico Barney
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
UOL Música - Imagens
Adriana de Barros
do UOL
Adriana de Barros
UOL Entretenimento
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Música - Imagens
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
Adriana de Barros
Adriana de Barros
Blog do Matias
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
TV e Famosos
AFP
Topo