Topo

Anitta desfila na laje em teaser de "Vai Malandra"; veja

Anitta em cena de seu novo clipe - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta em cena de seu novo clipe Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 15h09

Chegando ao fim de seu projeto "CheckMate", Anitta irá lançar o esperado clipe de "Vai, Malandra" na próxima segunda-feira (18). E seu assessor de imprensa, Paulo Pimenta, revelou um pequeno teaser do vídeo.

Até Bruna Marquezine se empolgou. "Tô sentindo que vou viciar aff", escreveu a atriz nos comentários da publicação. 

"Vai Malandra" foi gravado em agosto no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e contou com a cantora, dançarinos e atores em trajes mínimos. Na ocasião, quem roubou a cena foi o modelo Pietro Baltazar, que ganhou fama após aparecer nas redes sociais de Anitta.

A direção do clipe é do fotógrafo americano Terry Richardson. Em outubro, o profissional, que já fotografou para revistas como a "Vogue", foi vetado de várias publicações após graves acusações de assédio.

Um mês depois, Anitta afirmou que havia optado por manter o lançamento do clipe e explicou sua decisão: "Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de 'Vai Malandra' em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante". 

 

“Go bad bitch” - coming soon @anitta

Uma publicação compartilhada por Paulo Mattoni Pimenta (@pepperpaulo)

 

 

 

 

 

em