Topo

Música

Lançamentos da 6ª têm "Bum Bum Tam Tam" em espanhol e Linkin Park ao vivo

Divulgação
MC Fioti agora se aliou a J Balvin para uma nova versão de seu hit Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 10h10

Sexta-feira é de novidades na música, com lançamentos de álbuns e singles nas plataformas digitais. E, entre os destaques da semana, estão um remix para o sucesso “Bum Bum Tam Tam”, que agora ganha letras em espanhol e participação de J. Balvin, o novo disco do Eminen e um ao vivo do Linkin Park, em homenagem ao vocalista Chester  Bennington, que morreu recentemente.

“Bum Bum Tam Tam” - Mc Fioti, J Balvin e Stefflon Don
Uma das músicas mais executadas no ano, “Bum Bum Tam Tam” chegou a 72 milhões de audições no Spotify e incríveis 479 milhões de visualizações no Youtube. Agora, o funk ganha algumas letras em espanhol, já que pintou em versão remix e com participação do badalado J. Balvin, cantor e compositor colombiano de reggaeton.

Linkin Park ao vivo

O Linkin Park lança o álbum ao vivo "One More Light Live", cinco meses após a morte do vocalista Chester Bennington - recentemente, foi noticiado que a autópsia não revelou abuso de álcool ou drogas. Na quinta-feira (21), a banda já havia divulgado um vídeo ao vivo de Chester tocando violão na música "Sharp Edges".

O álbum mostra Chester Bennington afinado e no auge de sua potência vocal em faixas como "Invisible", "Battle Symphony" e também em clássicos como "Numb" e "In the End", além de uma versão mais leve para o hit "Crawling". Nas redes sociais, os fãs comemoraram a chegada do último disco da banda.

“Revival” - Eminem
O rapper norte-americano Eminem volta a lançar um álbum após quatro anos. Muito aguardado, “Revival” traz participações especiais, como Beyoncé, logo na faixa de abertura, Ed Sheeran e Alicia Keys.

“Contatinho” - Nego do Borel e Luan Santana
Outra faixa que chegou a plataformas de streaming como o Spotify foi a união do funk de Nego do Borel com o sertanejo, tendo como convidado especial Luan Santana em “Contatinho”. A música deve ganhar um clipe em breve e mantém uma sequência de parcerias do cantor. Ele também gravou com Anitta e Wesley Safadão, J. Balvin e Maiara e Maraisa.

Singles de Roberto e Erasmo
Tanto Roberto Carlos - que sempre está em alta nessa época do ano - quanto o parceiro e tremendão Erasmo Carlos lançam singles nesta sexta-feira. Roberto vem com uma música em espanhol, “Que Yo te Vea”. Já Erasmo apresenta “Não Existe Saudade no Cosmos”, também com uma pegada mais lenta e romântica, composta por Teago Oliveira, da banda Maglore. Esta é a primeira faixa revelada de seu próximo álbum, previsto para o primeiro semestre de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!