Música

Lançamentos da 6ª têm "Bum Bum Tam Tam" em espanhol e Linkin Park ao vivo

Divulgação
MC Fioti agora se aliou a J Balvin para uma nova versão de seu hit Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 10h10

Sexta-feira é de novidades na música, com lançamentos de álbuns e singles nas plataformas digitais. E, entre os destaques da semana, estão um remix para o sucesso “Bum Bum Tam Tam”, que agora ganha letras em espanhol e participação de J. Balvin, o novo disco do Eminen e um ao vivo do Linkin Park, em homenagem ao vocalista Chester  Bennington, que morreu recentemente.

“Bum Bum Tam Tam” - Mc Fioti, J Balvin e Stefflon Don
Uma das músicas mais executadas no ano, “Bum Bum Tam Tam” chegou a 72 milhões de audições no Spotify e incríveis 479 milhões de visualizações no Youtube. Agora, o funk ganha algumas letras em espanhol, já que pintou em versão remix e com participação do badalado J. Balvin, cantor e compositor colombiano de reggaeton.

Linkin Park ao vivo

O Linkin Park lança o álbum ao vivo "One More Light Live", cinco meses após a morte do vocalista Chester Bennington - recentemente, foi noticiado que a autópsia não revelou abuso de álcool ou drogas. Na quinta-feira (21), a banda já havia divulgado um vídeo ao vivo de Chester tocando violão na música "Sharp Edges".

O álbum mostra Chester Bennington afinado e no auge de sua potência vocal em faixas como "Invisible", "Battle Symphony" e também em clássicos como "Numb" e "In the End", além de uma versão mais leve para o hit "Crawling". Nas redes sociais, os fãs comemoraram a chegada do último disco da banda.

“Revival” - Eminem
O rapper norte-americano Eminem volta a lançar um álbum após quatro anos. Muito aguardado, “Revival” traz participações especiais, como Beyoncé, logo na faixa de abertura, Ed Sheeran e Alicia Keys.

“Contatinho” - Nego do Borel e Luan Santana
Outra faixa que chegou a plataformas de streaming como o Spotify foi a união do funk de Nego do Borel com o sertanejo, tendo como convidado especial Luan Santana em “Contatinho”. A música deve ganhar um clipe em breve e mantém uma sequência de parcerias do cantor. Ele também gravou com Anitta e Wesley Safadão, J. Balvin e Maiara e Maraisa.

Singles de Roberto e Erasmo
Tanto Roberto Carlos - que sempre está em alta nessa época do ano - quanto o parceiro e tremendão Erasmo Carlos lançam singles nesta sexta-feira. Roberto vem com uma música em espanhol, “Que Yo te Vea”. Já Erasmo apresenta “Não Existe Saudade no Cosmos”, também com uma pegada mais lenta e romântica, composta por Teago Oliveira, da banda Maglore. Esta é a primeira faixa revelada de seu próximo álbum, previsto para o primeiro semestre de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
EFE
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Chico Barney
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Adriana de Barros
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo