Polícia aguarda exames para determinar causa da morte de Dolores O'Riordan
A polícia de Londres está aguardando o resultado de “vários exames” para determinar a causa da morte de Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries.
De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, o médico-legista Stephen Earl deu uma declaração oficial nesta sexta-feira (19) para atualizar o status da investigação sobre a morte da cantora.
“Já foi feito o exame post-mortem e estamos aguardando os resultados de vários exames que foram encomendados”, afirmou o oficial, confirmando ainda que O’Riordan foi encontrada em um quarto de hotel em Londres e foi declarada morta no local.
Earl explicou que o "serviço de ambulâncias de Londres" recebeu uma chamada quando Dolores, de 46 anos, foi encontrada "inconsciente" em seu quarto no hotel em 15 de janeiro e que os serviços médicos "verificaram sua morte no local".
"Posteriormente, a Polícia Metropolitana compareceu ao hotel e determinou que a morte não era suspeita. Foi realizada uma autópsia e o Tribunal espera os resultados dos exames", apontou Earl.
A juíza à frente das investigações, Shirley Radcliffe, convocou uma audiência para 3 de abril, quando fixará uma data definitiva para informar as conclusões da investigação.
A morte da cantora não está sendo tratada como suspeita. A expectativa é de que seu corpo seja levado para a Irlanda para ser enterrado.
*Com informações da EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.