Topo

Música

Polícia aguarda exames para determinar causa da morte de Dolores O'Riordan

Reprodução
A cantora Dolores O'Riordan, do The Cranberries, morreu aos 46 anos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo*

19/01/2018 08h54

A polícia de Londres está aguardando o resultado de “vários exames” para determinar a causa da morte de Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries.

De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, o médico-legista Stephen Earl deu uma declaração oficial nesta sexta-feira (19) para atualizar o status da investigação sobre a morte da cantora.

“Já foi feito o exame post-mortem e estamos aguardando os resultados de vários exames que foram encomendados”, afirmou o oficial, confirmando ainda que O’Riordan foi encontrada em um quarto de hotel em Londres e foi declarada morta no local.

Earl explicou que o "serviço de ambulâncias de Londres" recebeu uma chamada quando Dolores, de 46 anos, foi encontrada "inconsciente" em seu quarto no hotel em 15 de janeiro e que os serviços médicos "verificaram sua morte no local".

"Posteriormente, a Polícia Metropolitana compareceu ao hotel e determinou que a morte não era suspeita. Foi realizada uma autópsia e o Tribunal espera os resultados dos exames", apontou Earl.

A juíza à frente das investigações, Shirley Radcliffe, convocou uma audiência para 3 de abril, quando fixará uma data definitiva para informar as conclusões da investigação.

A morte da cantora não está sendo tratada como suspeita. A expectativa é de que seu corpo seja levado para a Irlanda para ser enterrado.

*Com informações da EFE

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!