Ex-jurada do "American Idol", Paula Abdul se une a Simon Cowell em "X Factor"

Jill Serjeant e Alicia Avila

De Los Angeles

  • AFP

    Paula Abdul e o produtor Simon Cowell chegam à primeira etapa de audições do programa "The X Factor" no Galen Center, em Los Angeles (08/05/2011)

    Paula Abdul e o produtor Simon Cowell chegam à primeira etapa de audições do programa "The X Factor" no Galen Center, em Los Angeles (08/05/2011)

A ex-jurada de "American Idol" Paula Abdul se uniu novamente a Simon Cowell no domingo (8) para participar do júri composto por celebridades na versão norte-americana de "The X Factor".

A relação de amor e ódio entre Abdul e Cowell, o áspero magnata da indústria musical, ajudou "American Idol" a se tornar o programa mais assistido da televisão norte-americana. Abdul chegou a Los Angeles para a primeira etapa de "X Factor" em frente aos jurados.

"Estou animadíssima", disse Abdul à Reuters TV. "É um programa em que você não precisa calcular ou adivinhar como irá abordá-lo. Eu entro nisso, é uma nova jornada. É um programa completamente novo e uma nova experiência".

Abdul, que deixou o "Idol" dois anos atrás por conta de uma disputa de contrato, se juntou a Cowell, a cantora britânica Cheryl Cole e o produtor musical Antonio "L.A." Reid no júri de "X Factor".

Para completar a equipe de celebridades, a Fox anunciou no sábado que a ex-cantora de Pussycat Dolls Nicole Scherzinger e o apresentador britânico de TV Steve Jones seriam os apresentadores do programa.

"The X Factor" deve estrear na Fox na segunda metade deste ano, oferecendo um prêmio de 5 milhões de dólares e um contrato de gravação para o vencedor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos