Rapper T.I. sai da prisão e vai para regime de transição


ATLANTA (Reuters) - O rapper T.I., laureado pelo Grammy, foi libertado de uma prisão federal no Arkansas na quarta-feira e passará o próximo mês numa instalação residencial de transição, disse um porta-voz do Bureau das Prisões dos EUA.

O artista de Atlanta, cujo nome verdadeiro é Clifford Harris, foi condenado em outubro de 2010 a 11 meses de prisão por violar os termos de sua condicional após ser preso sob suspeita de posse da droga ecstasy.

Em 2007, T.I. correu o risco de passar 30 anos na prisão depois de ser preso no mesmo dia em que deveria ter participado da premiação Black Entertainment Television, no qual foi indicado para receber uma série de honrarias.

O juiz acabou condenando-o a apenas um ano na cadeia depois de ele ter se declarado culpado e concordado em prestar mil horas de serviços comunitários, advertindo os jovens sobre os perigos das drogas e das gangues - trabalho pelo qual foi bastante elogiado.

Ao receber a sentença no ano passado, T.I. admitiu ter violado os termos de sua condicional, quando a polícia o deteve por uma violação de trânsito em Los Angeles no dia 1 de setembro e encontrou drogas em seu carro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos