Michael Buble mantém liderança nas paradas pela 2ª semana
-
Divulgação
O cantor canadense Michael Bublé
LOS ANGELES (Reuters) - Michael Buble continuou seu reinado no topo das paradas norte-americanas do Billboard 200 na quarta-feira com "Christmas," enquanto o single de Bruno Mars "It Will Rain" ficou em primeiro lugar na lista Hot 100.
O CD festivo do cantor de jazz-pop Buble, que traz clássicos como "White Christmas" e composições do cantor como "Cold December Night," manteve a liderança pela segunda semana seguida, vencendo 293.000 álbuns e ultrapassando a marca de vendas de um milhão desde que foi lançado, em outubro.
A cantora britânica Adele, que recebeu seis indicações ao Grammy na semana passada, viu seu álbum "21" subir as paradas do sétimo para o segundo lugar, e foi oficialmente anunciado que ele é o CD mais vendido da Grã-Bretanha no século 21.
"Under the Mistletoe," de Justin Bieber, também subiu para o terceiro lugar, enquanto "Take Care" de Drake manteve a quarta posição e "Here And Now" de Nickelback ficou entre os cinco mais.
O cantor Bruno Mars, que também garantiu seis indicações ao Grammy na semana passada, ficou em primeiro lugar na lista de canções digitais com "It Will Rain," o single de "The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1" (A Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1), desbancando "We Found Love" de Rihanna com Calvin Harris para a segunda posição, e o single"Sexy And I Know It" de LMFAO no terceiro lugar.
"Ni**as In Paris," single de Jay-Z e Kanye West saltou da 17a posição para a quinta na lista de canções digitais, logo atrás de "Good Feeling" do Flo Rida na quarta posição.
Enquanto as vendas de álbuns caíram 1,72 milhão nesta semana após o aumento das vendas do final de semana passado, feriado do Dia de Ações de Graças, novos lançamentos da falecida cantora Amy Winehouse, de T-Pain and The Roots e The Black Keys devem mudar a lista na próxima semana.