"Quero conseguir fazer o que Michael fez, não quero cantar sobre sexo, drogas e palavrões", diz Bieber
-
Divulgação
Justin Bieber participa do episódio de Natal do programa "Sem Sentido", do canal Disney Channel
O ídolo adolescente Justin Bieber chega à maturidade, em março, com uma longa e ambiciosa lista de afazeres, como continuar na ativa aos 30 anos, ficar tão famoso quanto Michael Jackson e evitar músicas que falem de sexo e drogas.
"Tomara que quando eu tiver 30, as pessoas se lembrem de mim", disse o ídolo canadense numa longa entrevista à revista V. "Não quero que as pessoas pensem em mim apenas como uma sensação adolescente."
O cantor de "Baby" disse que pretende manter sua imagem saudável, que lhe valeu o apreço de milhões de fãs -a maioria meninas- e de suas mães.
"Nunca irei me portar de modo que a garotada e os pais não me respeitem", disse ele. "Quero conseguir fazer o que Michael fez, ele sempre cantava letras limpas ... Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões."
Bieber, que há meses namora Selena Gómez, estrela da Disney, admitiu que ainda precisa crescer. O cantor lançou seu primeiro álbum aos 15 anos, e em 2011 foi o nome mais procurado na Internet, segundo o buscador Bing. Ele disse que nada disso é por acaso.
"Estou aqui por uma razão, e estou aqui pela vida toda", disse. "Também quero que as pessoas saibam que eu escrevo minhas coisas. Ninguém escreve as coisas por mim."