Lana Del Rey continua com disco mais vendido no Reino Unido
-
EFE/Joerg Carstensen
A cantora Lana Del Rey
LONDRES, 12 Fev (Reuters) - A cantora norte-americana Lana Del Rey manteve o topo das vendas de álbuns no Reino Unido neste domingo, mas pode ser ultrapassada em breve por um crescimento nas vendas de músicas da falecida cantora Whitney Houston, informou a Official Charts Company.
Whitney, cuja poderosa voz a levou ao topo das paradas da música pop no mundo, mas cujo declínio pessoal foi alcançado por anos de abuso de drogas, morreu na tarde de sábado em um hotel em Beverly Hills, ao 48 anos.
O retorno das músicas de Houston à parada musical é considerado quase certo, como aconteceu após as mortes de Michael Jackson e Amy Winehouse, cujas vendas de discos tiveram forte alta.
Apesar de o álbum de estreia de Del Rey -nome artístico de Elizabeth Grant- "Born to Die" não ter mudado de posição nesta semana, outros três fizeram seu caminho para o top 10.
"Lonely are the Brave", do rapper Maverick Sabre, foi direto para o segundo lugar, e "Kisses on the Botton", do ex-beatle Paul McCartney ficou logo atrás em terceiro. O disco "A Different Kind of Truth", do Van Halen, figurou em 6o lugar.
(Por Mohammed Abbas)