Chris Brown desiste de show e festival inteiro é cancelado no Canadá

Eric Kelsey

De Los Angeles (EUA)

  • Scott Kirkland/Invision/AP

    Chris Brown dança no tapete vermelho, após a premiação do BET Awards 2013, em junho

    Chris Brown dança no tapete vermelho, após a premiação do BET Awards 2013, em junho

Um festival de quatro dias foi cancelado no Canadá depois que sua principal atração, o cantor Chris Brown, desistiu de se apresentar alegando razões pessoais e de saúde, disseram os organizadores nesta segunda-feira (19).

O festival Energy/Summer Rush estava programado para ocorrer de 29 de agosto a 1º de setembro em quatro cidades canadenses: Winnipeg, Toronto, Halifax e Saint John. Os organizadores disseram que não valia a pena manter o evento sem um grande nome, mas que pretendem realizá-lo em 2014.

Nem os organizadores nem os assessores de Brown entraram em detalhes sobre o cancelamento. Na semana passada, o artista de 24 anos sofreu um ataque epilético em Los Angeles.

Brown é uma personalidade polêmica desde que agrediu sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009, incidente pelo qual ele foi condenado e está em liberdade condicional.

Algumas empresas já haviam desistido de patrocinar o festival em Halifax após o anúncio de que Brown estaria entre as atrações. O prefeito da cidade também havia se manifestado contra a presença dele, e um abaixo-assinado contra o show reuniu a adesão de 16 mil moradores.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos