Shows de Timberlake e Miley não serão afetados por sanções dos EUA

Jussi Rosendahl

Helsinque, Finlândia

  • Getty Images

Nesta segunda-feira (07), a promotora dos show dos cantores norte-americanos Miley Cyrus e Justin Timberlake confirmou que eles irão se apresentar em Helsinque, na Finlândia, apesar de sanções dos Estados Unidos contra os proprietários russos do local.

Na semana passada, ainda não estava claro se haveria os shows, já que a Hartwall Arena é propriedade de Gennady Timchenko e Boris e Arkady Rotenberg, cujos nomes constam em uma lista de proibição de vistos e congelamento de bens - sanções impostas pelos EUA após a Rússia anexar a península ucraniana da Crimeia.

A promotora afirmou que as autoridades norte-americanas indicaram que as sanções não impedem que os shows sejam realizados. "As sanções não terão impacto sobre a Hartwall Arena nem no nosso negócio lá", declarou Nina Castren, presidente-executiva da Live Nation Finland, em entrevista à Reuters.

Os ingressos para o show de Timberlake em Helsinque, marcado para maio, já estão esgotados, enquanto Miley deve se apresentar apenas em junho, no maior espaço de entretenimento do país.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos