Casa de ópera tradicional de Londres quer conquistar crianças de 2 anos

David Milliken

De Londres

  • Divulgação

    A Royal Opera House, de Londres

    A Royal Opera House, de Londres

A Royal Opera House, em Londres, abrirá suas portas para crianças a partir de 2 anos quando sua temporada começar nesta quinta-feira, em um momento no qual a instituição de 282 anos busca uma nova geração de amantes da música.

Junto a clássicos como "La Bohème", de Puccini, a temporada 2014/2015 da casa de ópera também terá espetáculos mais amigáveis para crianças de 2 a 5 anos.

Este é o primeiro trabalho a ser produzido para essa faixa etária, em colaboração com o Teatro Polka para crianças, em Londres, e terá dança, ventriloquismo e animações - e também ópera.

Funcionários disseram que houve grande demanda por produções passadas que tinham crianças como público-alvo, realizadas por outras companhas dentro da Royal Opera House, localizada no coração do West End, o distrito dos teatros na capital inglesa.

A juventude é um tema de destaque para a Royal Opera House nesta temporada. A estreia de gala nesta quinta-feira terá a peça ?Anna Nicole? - uma ópera de 2011 sobre a modelo Anna Nicole Smith e seu casamento com um bilionário de 80 anos - e os ingressos estão apenas disponíveis para estudantes e jovens de 16 a 25 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos