Topo

Ariana Grande volta aos EUA após ataque em Manchester

Ariana Grande se apresenta no Madison Square Garden, em Nova York - Kevin Mazur/Getty Images for Republic Records
Ariana Grande se apresenta no Madison Square Garden, em Nova York Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for Republic Records

Dan Whitcomb

23/05/2017 20h40

Ariana Grande voltou aos Estados Unidos nesta terça-feira (23), um dia após um homem-bomba matar 22 pessoas no show da cantora pop em Manchester, na Inglaterra, conforme persistem perguntas sobre se ela deve continuar sua turnê europeia.

Ariana, de 23 anos, foi vista em fotos publicadas pelo site Daily Mail desembarcando no aeroporto de sua cidade-natal, Boca Raton, na Flórida, e sendo amparada por familiares. Algumas contas de fãs da cantora reproduziram as fotos.

A cantora não foi vista publicamente desde a explosão na lotada Arena Manchester no final de sua apresentação, na noite de segunda-feira (22). Algumas das 22 pessoas que morreram no ataque eram adolescentes ou crianças. Ariana não foi ferida.

A polícia britânica identificou o suspeito de realizar o ataque como Salman Abedi, de 22 anos, nascido em Manchester de pais de origem líbia. O Estado Islâmico reivindicou responsabilidade pelo que chamou de vingança contra "Cruzados", mas aparentava haver contradições em sua declaração.

Em seu único comunicado até o momento, Ariana usou o Twitter cerca de cinco horas após o ataque para se descrever como "destruída".

"Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", disse em publicação no Twitter.

Ariana se apresentava em Manchester durante passagem na Europa da turnê para promover seu terceiro álbum, "Dangerous Woman". Ela também iria se apresentar em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça nas próximas semanas.