Onde estou?
Beth Ditto durante show do Gossip no segundo dia do Coachella Festival, em Indio (17/04/2010)
É uma pena que o Brasil tenha chegado tão perto de ver Beth Ditto em ação com seu Gossip por duas vezes frustradas. Uma pena porque o show que a cantora levou neste sábado (17) para o palco da tenda Mojave, no Coachella Festival, é uma festa.
No show cheio de energia e cores, a simpática cantora não erra em seus vocais e sua performance debochada embalada pelas batidas do punk-disco. O show teve "Four Letter Word", "Standing In the Way of Control" com versos de "Heartbeats" banda The Knife, "Standing In the Way of Control" e "Listen Up", com uma versão para "Lady Marmalade".
Entre uma pausa e outra para respirar, Ditto contou que estava envergonhada. O motivo é que ela havia prometido a um colega artista que veria sua apresentação, mas não conseguiu cumprir. "Oh, eu não podia vir mais cedo o suficiente para ver o homem que me fez ser quem eu sou hoje. Não, eu tinha que dormir até às duas horas da tarde", disse, rindo. O homem em questão é o cineasta John Waters, que foi atração do mesmo palco horas antes.
A apresentação de Waters foi uma espécia de stand-up comedy. No universo da música, Waters fez uma curta sessão de perguntas e respostas, como "quem você prefere adotar: Britney Spears ou Lindsay Lohan? Resposta: Kevin Federline". O cineasta falou sobre seus filmes e compartilhou histórias sobre as filmagens e as estrelas, entre eles Iggy Pop, Debbie Harry e Stiv Stiv.