Topo

Lady Gaga anuncia documentário de Terry Richardson sobre vida dela

Lady Gaga mudou o visual e divulgou uma imagem onde aparece de dreadlocks (21/11/12) - Reprodução/Twitter
Lady Gaga mudou o visual e divulgou uma imagem onde aparece de dreadlocks (21/11/12) Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/12/2012 10h23

A vida de Lady Gaga será tema de um documentário que ela vai lançar com colaboração do conceituado fotógrafo Terry Richardson, que conhecido por ser "queridinho" das celebridades por seus trabalhos nas revistas "Rolling Stone" e "Vogue".

"Terry Richardson está fazendo um 'filme de Lady Gaga' documentando minha vida, a criação de 'Artpop' e vocês", escreveu ela em seu Twitter. "Artpop" é o nome do próximo álbum da cantora, ainda sem data para sair.

Sobre o novo trabalho, ela já havia adiantado que será lançado em dois volumes. "O primeiro disco terá as músicas mais comerciais e o segundo será algo mais experimental", disse Gaga durante um bate-papo em sua rede social, "Little Monsters". "As músicas são muito diferentes entre si. Não parece com 'Born This Way', mas será mais um pedacinho do bolo de Lady Gaga", contou, acrescentando que abordará seus conflitos religiosos na Indonésia em algumas das letras.

Turnê no Brasil
Lady Gaga veio ao Brasil em novembro deste ano com a turnê do disco "Born This Way". A excursão da cantora pela América Latina foi considerada um desastre. No Peru, ela teria vendido apenas 17 mil ingressos dos 50 mil que foram disponibilizados. Segundo a Examiner, no país houve o mesmo esquema de "compre um e leve dois" que aconteceu no Brasil e os portões do local onde foi realizada a apresentação chegaram a ser abertos.

No Rio de Janeiro, a assessoria de imprensa informou que Gaga cantou para um público de 40 mil pessoas, contudo a guarda municipal contabilizou 28 mil pessoas no Parque dos Atletas, zona oeste da cidade. A cantora chegou a dizer durante o show que sabia o "quanto eram caros os ingressos". Em Porto Alegre, o somatório do público chegou a 16 mil pessoas, pouco mais da metade do total de bilhetes postos à venda.

Contudo a turnê de Gaga pela Europa e África do Sul foi bem sucedida, no próximo mês ela se prepara para excursionar pela América do Norte.