Fãs enfrentam fila maior para 2° dia do Lollapalooza
A fila para entrar no Lollapalooza neste segundo dia do festival, que acontece até domingo (31) no Jockey Club, em São Paulo, está maior do que ontem.
Os fãs de Franz Ferdinand, Queens of the Stone Age e The Black Keys- principais atrações deste sábado – enfrentaram o sol à espera da abertura dos portões, marcada para às 11h.
Sem previsão de chuva, o vendedor Roberto Verdugo, que vendia capa na fila de sexta-feira, hoje está vendendo chapéu a R$ 10. "Precisa se adaptar ao clima, né?", brincou.
Já a bilheteria, que enfrentou grande fila na sexta, registrou pouco movimento na manhã deste sábado.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Hoje é o melhor dia.... bem que eu queria estar lá, sem fila seria mesmo melhor, com certeza que a organização do evento deveria estar incluída no preço salgado do show...
Temos os mesmos problemas de sempre, falta de estrutura, falta de organização, estacionamento precário, falta de segurança, ingressos super caros, sujeira, lama, banheiros imundos, som sofrível, etc,etc,etc..............