Topo

Fã pede "doações" na fila para assistir a show do Pearl Jam

31/03/2013 11h00

Fiel seguidor da máxima “a esperança é a única que morre”, Felipe Medeiros enfrenta o sol e a maior fila dos três dias do festival Lollapalooza com um objetivo: angariar fundos para assistir aos shows de Pearl Jam e Planet Hemp no último dia de shows.

Com um copo na mão, ele conta que já conseguiu juntar R$ 150. Ainda faltam R$ 200 para ele comprar o ingresso na bilheteria.

Fila
O terceiro e último dia do festival Lollapalooza já registra a maior fila do festival. Fãs do Pearl Jam, Hot Chip, The Hives, Kaiser Chiefs e Planet Hemp – algumas das principais atrações do dia - acordaram cedo e enfrentaram o sol na fila que somava, às 9h, 1 km na avenida Lineu de Paula Machado.

Os portões do Jockey Club foram abertos às  10h40, 1 hora e 20 minutos mais cedo do que o programado.
 

16 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

PedroTenn

Um festival com a "pegada" do Lollapalooza, acontecendo dentro de um dos maiores símbolos da elite Paulistana... ...tudo a ver!!!!

Luiz Basilio

Uma vez vagabundo sempre vagabundo...

publicidade