Topo

Festival Lollapalooza Brasil 2015 será realizado nos dias 28 e 29 de março

Do UOL, em São Paulo

12/09/2014 10h43

A organização do festival Lollapalooza Brasil anunciou nesta sexta-feira (12) que a quarta edição do evento será realizada nos dias 28 e 29 de março de 2015, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ainda não foi divulgada a programação do próximo ano, mas especula-se que Jack White (ex-White Stripes) e Robert Plant (ex-Led Zeppelin) podem estar no line-up.

Em 2014, o festival contou com cerca de 54 horas de música e reuniu em Interlagos um público total de aproximadamente 150 mil pessoas. Entre as atrações, estavam Arcade Fire, New Order, Lorde, Pixies, Soundgarden, Muse, Nine Inch Nails e Vampire Weekend.

As cerca de 50 atrações se dividiram em três palcos principais, tenda eletrônica e Kidzapalooza, espalhados pelos 600 mil metros quadrados do autódromo.

"Acreditamos que o Lollapalooza ganhou outra dimensão em sua nova casa", disse em comunicado Alexandre Faria, diretor artístico da Time for Fun, empresa que organiza o festival. "Com o aprendizado do primeiro ano no Autódromo de Interlagos, vamos trabalhar para que o local ganhe em melhorias e que a experiência do festival seja ainda melhor".

O Autódromo de Interlagos recebeu o Lollapalooza Brasil pela primeira vez em 2014. As duas edições anteriores foram realizadas no Jockey Club de São Paulo.