publicidade

Topo

Garth Brooks faz show de confraternização em Barretos; plateia vaia Dilma

Jotabê Medeiros

Do UOL, em Barretos

23/08/2015 08h10

A plateia do show de Garth Brooks, o mais bem-sucedido artista solo da América, foi comportada até o final durante o show que ele fez na Festa do Peão de Barretos, encerrando a noite de sábado (22). Após a canção-oração coletiva de "Nossa Senhora", de Roberto Carlos, parte expressiva do público passou direto para a purgação: "Hey, Dilma, vai tomar no c*", berravam para a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Foi um coro inesperado. Até então, era uma noite de sentimentos nobres e pacificação dos ânimos. Brooks não fez apenas um show beneficente em Barretos (ele doou o cachê para o Hospital do Câncer da cidade), ele realmente deu o sangue. Cantou, berrou, pulou e cedeu seu palco para artistas brasileiros: Paula Fernandes, Daniel, Fernando & SorocabaChitãozinho & Xororó (que regeram o maior coral do festival com "Evidências").

Brooks cantou country, folk e cajun music, como "Callin Baton Rouge", e em todas as músicas o público vibrou e participou. Com Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba, ele cantou "Friends in Low Places". Ao final, Paula Fernandes e Daniel cantaram "Tente Outra Vez", de Raul Seixas, com todos juntos, cada um entoando uma parte da canção. 

Era um show de confraternização, mas os ânimos andam acirrados.

29 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

David Roberts

"parte expressiva do público passou direto para a purgação: "Hey, Dilma, vai tomar no c*"... Estava na arena no momento que esta falta de educação/falta de respeito, digo isso, pensando como anfitrião de um artista que se preparava para expressar um ato de puro respeito ao nosso povo, pagando todos os custos de sua produção do próprio bolso e doando toda a renda da bilheteria em prol do hospital do câncer (Hospital do câncer da Amazônia). Acredito ter sido desnecessário o Garth Brooks ter "escutado" este tipo de manifestação idiota que certamente não contribuiu em nada para o desenvolvimento da nação. Vale a pena também destacar que ao contrario do narrado na matéria, tal ato ocorreu antes do show começar, portanto dizer que foi após a canção "Nossa Senhora" que diga-se de passagem foi no final do Show, na minha singela interpretação, foi apelativo demais com o propósito claro de dar ênfase e fantasiar 60 segundos de "Parte" do público.

andrei1

Com todo respeito a esse evento.....ontem chegou ao fim o festival de Jazz & Blues de Rio das Ostras,com as maiores feras da boa música....e a mídia continua a empurrar esses festivais de gosto duvidoso......