Topo

Garth Brooks visita Hospital do Câncer de Barretos e doa renda de show

Jotabê Medeiros

Do UOL, em Barretos

22/08/2015 21h48

Horas antes de subir ao palco para um dos shows mais aguardado da 60ª Festa do Peão de Barretos, Garth Brooks, um dos maiores ídolos da música country, fez neste sábado (22) uma visita ao Hospital do Câncer de Barretos, que irá receber toda a renda da apresentação, estimada em R$ 12 milhões. Com a doação, a entidade pretende construir uma nova unidade em Rondônia.

Acompanhado das duplas Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Xororó e da apresentadora Xuxa, que dá nome ao pavilhão infantil do hospital, Brooks visitou todas as instalações do local e ganhou homenagens e presentes, como chave da cidade de Barretos das mãos do prefeito, Guilherme Henrique de Ávila.

Fernando e Sorocaba e Chitãozinho e Xororó irão cantar no show de Garth Brooks, que volta à arena 17 anos após ser uma das atrações no mesmo Parque do Peão. O repertório da apresentação é mantido em segredo, mas já se sabe que terá "Standing Outside The Fire", o seu maior sucesso e que fez com que o artista ficasse conhecido como o "furacão de Oklahoma".