Katy Perry e personagem de Will Ferrell apresentarão prêmio da MTV Europa

Piya Sinha-Roy

Los Angeles (EUA)

Katy Perry foi atração do VMA 2013
Veja Álbum de fotos

A cantora pop norte-americana Katy Perry e o personagem Ron Burgundy, um âncora de TV interpretado por Will Ferrell, vão liderar os astros que irão à cerimônia de premiação do MTV Europe Music Awards (EMA), informou nesta quinta-feira (10) a emissora.

Perry vai cantar sua nova canção, "Unconditionally", do próximo álbum, "Prism", na cerimônia de premiação marcada para o Ziggo Dome, em Amsterdã, em 10 de novembro. A cantora também disputará o EMA em duas categorias, incluindo melhor artista mulher.

Ron Burgundy, o âncora de bigodes da comédia de TV "Anchorman 2: The Legend Continues", fará uma apresentação especial durante o show da premiação, falando de vários locais que são importantes marcos da capital holandesa.

O EMA é a cerimônia da MTV para homenagear artistas do cenário musical de todo o mundo e segue modelo similar dos shows da premiação anual da emissora nos Estados Unidos, o MTV Movie Awards e o Video Music Awards.

O cantor Justin Timberlake e o duo rapper Macklemore & Ryan Lewis lideram as indicações deste ano para os prêmios do EMA, com cinco categorias cada um, incluindo melhor artista homem para Timberlake.

Os cantores pop Lady Gaga, Justin Bieber, Miley Cyrus e o cantor e produtor de R&B têm quatro indicações cada.

A MTV espera conquistar maior audiência este ano nos EUA para o EMA, mostrando-o apenas algumas horas depois do show, que será transmitido ao vivo fora dos EUA por mais de 60 canais da MTV pelo mundo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos