Taylor Swift diz que suas contas no Twitter e Instagram foram invadidas

Eric Kelsey

De Los Angeles, nos EUA

  • Getty Images

    A cantora Taylor Swift disse para os fãs não se preocuparem com a invasão

    A cantora Taylor Swift disse para os fãs não se preocuparem com a invasão

A estrela pop Taylor Swift disse que suas contas no Twitter e Instagram foram invadidas nesta terça-feira, mas as publicações maliciosas foram logo removidas pelos serviços de rede social.

A cantora de "Shake it Off", de 25 anos, cujo álbum "1989" tem estado no topo das paradas pelos últimos três meses, angariou um grande número de seguidores composto por jovens fãs nas redes sociais e possui a quarta conta mais popular do Twitter, com 51,4 milhões de seguidores.

"Meu Twitter foi invadido, mas não se preocupem, o Twitter está apagando os tuítes dos invasores e travando minha conta até que consigam descobrir como isso aconteceu e me dar novas senhas", disse o comunicado publicado na página pessoal de Taylor no Tumblr.

"Nunca um momento sem graça", acrescentou o comunicado antes de uma outra publicação que afirmava que a conta de Taylor no Instagram também havia sido invadida.

O assessor de relações públicas de Taylor Swift não estava imediatamente disponível para comentar. O Twitter e o Instagram, propriedade do Facebook, não responderam de imediato a pedidos para comentar a possível invasão das contas da cantora.

A vencedora do Grammy voltou a tuitar duas horas depois da invasão, durante a qual os hackers pediram aos fãs da cantora que seguissem duas outras contas que o Twitter agora lista como desativadas.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos