Topo

Interpretada por Sam Smith, música-tema de novo 007 lidera parada britânica

Michael Holden

De Londres, Inglaterra

02/10/2015 17h31

O cantor britânico Sam Smith foi direto para o primeiro lugar da parada de sucessos de seu país nesta sexta-feira com "Writing's On The Wall", a música-tema do novo filme de James Bond, "007 Contra Spectre", tornando-a a primeira canção de uma aventura do agente a encabeçar essa lista.

A canção desbancou "What Do You Mean?", do canadense Justin Beiber, da primeira colocação depois de três semanas, e deu a Smith seu quinto single número um na parada britânica, segundo a consultoria Official Charts Company.

"R City" com a participação de Adam Levine, do Maroon 5, continuaram na terceira posição com "Locked Away", e a ex-número um "Easy Love", do DJ Sigala, ficou no quarto lugar.

Na parada de álbuns, o duo eletrônico Disclosure, formado pelos gêmeos Howard e Guy Lawrence, foi para a primeira posição pela segunda vez com "Caracal".

Os veteranos britânicos do New Order estrearam na parada com seu recém-lançado "Music Complete" na segunda posição, sua melhor em 22 anos, e o número um da semana passada, "Rattle That Lock", trabalho solo de David Gilmour, do Pink Floyd, ficou em terceiro lugar.