Com sol, público enfrenta a maior fila do Lolla no último dia de shows
O terceiro e último dia do festival Lollapalooza, que acontece desde sexta-feira (29) no Jockey Club, em São Paulo, já registra a maior fila do festival.
Fãs do Pearl Jam, Hot Chip, The Hives, Kaiser Chiefs e Planet Hemp – algumas das principais atrações do dia - acordaram cedo e enfrentaram o sol na fila que já soma 1 km na avenida Lineu de Paula Machado.
Os portões do Jockey Club devem ser abertos por volta das 12h.
Trânsito e ciclofaixa
No sábado (30) foi registrado congestionamento em toda a avenida, com duas faixas destinadas para os automóveis -- uma pista se tornou exclusiva para o público. Hoje haverá apenas uma faixa para os carros devido ao funcionamento da ciclofaixa de lazer.
Mesmo com a fila e o aumento do fluxo de carros mais tarde, agentes da CET confirmaram que os ciclistas poderão pedalar normalmente pela avenida Lineu de Paula Machado até às 16h.
Metrô
A melhor opção de chegada ao Lolla é através do transporte público. Pelo metrô, a estação mais próxima é a do Butantã. Pelo trem da CPTM a estação Hebraica Rebouças é a melhor escolha. A pé, a caminhada até o Jockey leva cerca de 15 minutos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.