Com neta no palco e funk dançante, George Clinton faz festa na Virada
Ícone do funk, mas desta vez de terno e chapéu, George Clinton fez uma apresentação impecável, encerrada às 4h15 no palco Julio Prestes. Debaixo da iluminada torre do relógio da Estação da Luz, o músico americano colocou o público pra dançar em alto e bom som, além de ter dado o microfone para um fã cantar com a banda.
Mesmo com clima de tensão no público, que precisava ficar atento com o alto número de roubos e arrastões, o show de Clinton, que canta acompanhado da numerosa e colorida banda P-Funk All Stars, conquistou pela qualidade musical e pela apresentação animada dos cerca de quinze integrantes.
Entre as músicas mais celebradas estiveram o intenso cover de "Crazy", do músico Gnarls Barkley, "Give Up The Funk" e "Flash Light". Com o show um pouco menos cheio do que as outras apresentações no mesmo palco, o público teve espaço para dançar os hits criados na carreira do músico com as bandas Funkadelic e Parliament.
Um cartaz tímido durante a apresentação anunciava a marcha da maconha que acontece em junho, enquanto a neta de Clinton, Shona fazia um rap no palco, numa participação especial.
Apesar de ser difícil identificar a voz de Clinton no meio de tantos integrantes, o show foi uma das boas surpresas da noite, deixando o público à vontade, com clima de pista de dança. No auge dos 71 anos, George provou que ainda sabe dar uma boa festa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.