Antigos rivais, Damon Albarn e Noel Gallagher podem gravar disco juntos
Dois dos maiores rivais do chamado 'britpop' podem gravar um disco juntos. O vocalista do Blur, Damon Albarn, revelou que existe a possibilidade de gravar um disco com Noel Gallagher no futuro. Em entrevista à revista “NME”, Albarn, que lança seu primeiro disco solo, “Everybody’s Robots”, revelou que já discutiu a possibilidade com o ex-Oasis “pelo menos uma vez”.
“Eu ainda vejo Noel de vez em quando. Nós trocamos algumas mensagens”, disse Albarn. Quando questionado pela revista sobre o disco em conjunto, respondeu: “Eu consigo imaginar como uma possibilidade distinta em algum ponto no futuro. Mas, como ainda não temos conversado muito sobre isso, então...”.
Em seguida, o músico revelou que já comentou a ideia com Noel. “Ok, nós falamos um pouco sobre. Nós nos falamos. Não é nada ainda para se animar. Ele está terminando um novo disco. Eu tenho meu disco saindo, mas a principio, fazer música juntos é algo que, você sabe, seria justo dizer, já discutimos antes”.
Briga marcou anos 90
A aproximação entre os dois músicos britânicos começou em 2012, nos bastidores do Brit Awards. Em 2013, eles dividiram o palco em uma apresentação beneficente, uma cena que parecia improvável, após Blur e Oasis brigar pelo posto de banda mais popular do pop britânico nos anos 90. Na época, era constante a troca farpas por meio de declarações para a imprensa.
O ex-líder do Oasis afirmou em 1995 que desejava que Albarn ''pegasse Aids e morresse'', e o cantor do Blur retrucou dizendo: ''Jamais farei as pazes com Noel. Se isso acontecesse, o britpop acabaria, e Deus queira que nunca venhamos a admitir que nós agora crescemos!''.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.