Topo

Demitido, ex-técnico do Slipknot se vinga e revela identidade dos músicos

Do UOL, em São Paulo

05/12/2014 09h40

Um ex-membro da equipe do Slipknot desmascarou as identidades secretas dos novos integrantes da banda. Segundo o jornal britânico "The Guardian", Norm Costa foi demitido do cargo de técnico de bateria e, como vingança, vazou um documento revelando que Jay Weinberg e Alessandro "Vman" Venturella são os mais novos membros do Slipknot.

Costa usou o Instagram para compartilhar a informação,  postando uma foto de uma lista de bastidores com os nomes de todos os integrantes. Na legenda, em formato de hashtag, ele escreveu: “chupa isso” e “f***-se Slipknot”. Veterano na música, Costa não explicou por que ele foi retirado do grupo.

 

#blowitup #fuckslipknot

A photo posted by @normcosta on

Se Costa estiver correto, Weinberg e Venturella vão substituir o cofundador Joey Jordison, que deixou o grupo em dezembro de 2013, e Paul Gray, morto em 2010. Embora os fãs tivessem como deduzir as identidades dos novos músicos, o vocalista Corey Taylor disse que queria manter os nomes em segredo, "a menos que seja absolutamente necessário [revelá-los]".

"Mesmo que as pessoas descubram, sem sombra de dúvida quem é o novo baterista, eu acho que sempre negaremos quem ele é", disse o integrante Jim Root ao site “Guitar World”. "Eles podem não durar. Eles podem sair de turnê com a gente e descobrir que estamos todos loucos e que eles não vão conseguir lidar conosco. Ou podemos excluí-los."