Topo

The Chainsmokers mostra com quantos hits se faz uma balada top no Lolla

O duo de DJs The Chainsmokers fecharam a primeira noite do Lollapalooza no palco Axe, no autódromo de Interlagos - Keiny Andrade/Folhapress
O duo de DJs The Chainsmokers fecharam a primeira noite do Lollapalooza no palco Axe, no autódromo de Interlagos
Imagem: Keiny Andrade/Folhapress

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 23h11

Quer saber com quantos hits se faz uma balada top no Lollapalooza? Pergunte ao The Chainsmokers.

A dupla formada pelos DJs norte-americanos Alex Pall e Andrew Taggart, que estourou em  2014 com "Selfie", encerrou um dos palcos na noite deste sábado (25) do festival, no Autódromo de Interlagos de São Paulo. E, apesar de concorrer com o headliner absoluto do primeiro dia, o Metallica, o duo reuniu uma multidão respeitável para apresentar sua coleção de hits.

"Oie, São Paulo. Vocês são foda", cumprimentou Andrew, em bom português. Com um camiseta branca colada, olhos fechados e braços abertos para "sentir a música", o DJ, que parece ter saído diretamente de uma balada eletrônica da Vila Olímpia ordenou: "São Paulo, quero ouvir vocês fazendo um puta barulho".

Usando todos os recursos possíveis para animar a galera --luzes psicodélicas, serpentinas e até um trecho da trilha sonora do filme "O Rei Leo"--, o duo foi atendido pelo público, que aplaudiu e dançou por mais de 1h.

Formada majoritariamente por jovens com chifres de unicórnio e meninas, a plateia respondeu com um grito sonoro quando os DJs perguntaram se eles estavam tendo "a melhor noite de suas vidas".

Além de faixas mixadas de bandas de rock como Red Hot Chilli Peppers, The Killers e Fall Out Boy, os hits melódicos, especialidade do Chainsmokers, foram as músicas com melhores resposta da plateia.

Enquanto "Paris" incentivou grupos de amigos se abraçarem, "Closer" foi cantada com intensidade. "São Paulo, nós te amamos demais", despediram-se os DJs antes de "Don't Let Me Down", que fechou a pista e a balada.