Morte de Dolores O'Riordan aumenta vendas do Cranberries em 900.000%
Quase sempre é a mesma coisa. Basta um artista morrer repentinamente para que as suas músicas ocupem o topo das listas dos mais vendidos. E com o Cranberries não foi diferente.
A morte da cantora Dolores O'Riordan aos 46 anos nesta segunda-feira (15) fez com que as vendas de seus álbuns crescessem mais de 900.000%. Na loja virtual da Amazon, o disco "Something Else", só com versões acústicas dos grandes sucessos do grupo, subiu 913.350%.
Na Amazon, pelo menos outros três álbuns do Cranberries também tiveram um aumento repentino nas vendas. Além disso, o álbum solo de Dolores, "Are You LIstening", também cresceu.
Leia mais:
- Dolores O'Riordan passou por momentos difíceis nos últimos anos
- Análise: Dolores fazia música pop pura e simples para todas as tribos
Na iTunes store brasileira, a faixa "Linger" já é a segunda mais tocada, só perdendo para "Que Tiro Foi Esse", da Jojo Maronttinni. Em 3º lugar está Anitta com "Vai Malandra", mas o 4º, 6º e 7º lugares também são ocupados pelas músicas do Cranberries, "Dreams", "Zombie" e "Ode To My Family", respectivamente.
Na lista de discos mais vendidos da iTunes Store, o Cranberries ocupa o 1º e o 2º lugar com os discos "Star: The Best of The Cranberries 1992-2002" e "Something Else".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.