Topo

Kaiser Chiefs e DJs cariocas disputam atenções com shows simultâneos no Lolla

Estéfani Medeiros

Do UOL, em São Paulo

31/03/2013 19h25

Com apresentações quase simultâneas nos palcos Butantã e Perry, a banda inglesa Kaiser Chiefs e a dupla carioca de DJs Felguk disputaram atenções no fim da tarde do terceiro dia de Lollapalooza Brasil 2013, neste domingo (31).

No palco dedicado à música eletrônica, a dupla de DJs comandou o público em clima de rave, com set de electro tão pesado quanto o rock. Já no Palco do Butantã, o Kaiser Chiefs tocou para uma plateia igualmente animada.

Os dois palcos lotaram para as apresentações e os caixas nas proximidades apresentaram filas de 40 minutos a uma hora.

Já na segunda música do Kaiser, "Everything Is Average Nowadays", o vocalista Ricky Wilson se jogou entre o público. Ao cantar "The Angry Mob", ele caminhou cerca de 50 metros em uma passarela entre o público para escalar a torre de iluminação. Wilson disse ao público que era uma homenagem ao Pearl Jam, principal atração do dia, e que o vocalista Eddie Vedder costumava fazer o mesmo nos primórdios da banda.

No mesmo momento, no palco Perry, um dos DJs do Felguk fez um "mosh", pulando em cima do público.

Chegando ao fim da apresentação, o Kaiser Chiefs fez a plateia cantar "Ruby" em uníssono, com Wilson mostrando animação e energia. Ele ainda subiu na lateral do palco para apresentar "I Predict a Riot" e terminou o show ofegante, com o público já migrando para o Palco Cidade Jardim, para a apresentação do The Hives.