Polícia interroga rapper Suge Knight após atropelamento que causou morte

De Los Angeles (EUA)

  • Reprodução

    O produtor de rap Suge Knight, suspeito de matar uma pessoa por atropelamento

    O produtor de rap Suge Knight, suspeito de matar uma pessoa por atropelamento

O rapper e produtor musical Marion "Suge" Knight, apontado como suspeito de uma colisão seguida de fuga que resultou na morte de uma pessoa perto de Los Angeles na quinta-feira (29), está sendo ouvido pela polícia, disseram autoridades.

Um homem cuja descrição corresponde a Knight se dirigiu a uma lanchonete de hambúrgueres em Compton por volta das 3h da madrugada e começou a discutir com duas pessoas do lado de fora, disse o tenente John Corina, do departamento de polícia do Condado Los Angeles.

O motorista, então, deu marcha a ré e passou por cima das duas pessoas com sua caminhonete Ford F-150 Raptor vermelha, e em seguida fugiu do local, afirmou o departamento em um comunicado.

Corina acrescentou que Knight, 49, cofundador da Death Row Records, se envolvera antes em uma briga com as mesmas pessoas.

"Nós estamos no processo de conversar com as outras testemunhas e rever o vídeo, e tentando traçar os passos de Suge Knight e ouvi-lo sobre a história", disse Corina.

Uma das vítimas morreu na hora, disse a polícia. A condição da segunda vítima não foi informada de imediato.

Um advogado de Knight confirmou ao jornal Los Angeles Times que ele havia conversado com seu cliente sobre os "próximos passos", e que Knight planejava se entregar à polícia.

Um número de telefone usado anteriormente por Knight está fora de serviço.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos